Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Summer time: Riverside Park

    A temperatura já esquentou, o verão está chegando e a NY está cheia de atividades e eventos!! Nossa, quanta diferença do inverno!! Agora, tem tanta coisa acontecendo nas ruas como feiras, shows, atividades ao ar livre, que eu fico totalmente perdida querendo fazer tudo!!
   Pra começar, vou falar do Riverside Park, que é um parque que eu frequento muito. É perto de casa, e onde eu costumo ir andar de bike, pois tem uma vista linda para o rio Hudson! Levo a Pitanga comigo a tiracolo (minha linda cachorrinha salsichinha! Ela vai quietinha na cestinha da bike ;), coloco MPB na minha playlist pra matar saudade do meu Brasil ( e nesse momento com a brisa do mar rio me sinto no Rio de Janeiro...ahaha), e ando por toda a ciclovia do parque. E numa dessas andanças, descobri que o parque está com uma programação para o verão! Tem aula de dança, ioga, pilates, caiaque e até cinema ao ar livre!! Esse ano o tema dos filmes é Terror, não é do meu agrado, mas quem gostar e se interessar por essa e outras atividades é só clicar aqui! No site do parque tem mais informações, inclusive em que altura (cruzamento das ruas) exatamente acontecerá cada atividade!

Um comentário:

  1. Que delicia Lu!! Entao to com outro blog sim, mas sai dos outros e agora eh so esse mesmo ahahahaha juroooooo
    Sou doida ne?
    Beijos!!

    ResponderExcluir