Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Make Music New York 2011

Atenção você que estará em NYC no dia 21 de junho!! Nesse dia acontecerá o Make Music New York! Um evento que promove apresentações musicais nas ruas e nos parques por toda a cidade! Esse evento é aberto ao público, inclusive para se apresentar. Todas as pessoas que desejam se apresentar podem se inscrever, mas para esse ano o prazo já passou... agora é esperar o ano que vem... :/
Bom, após todas as inscrições, é feito um calendário de todo as apresentações e onde elas irão ocorrer. Quando eu fiquei sabendo da existência desse evento, fiquei fascinada! Achei a idéia sensacional! (mesmo sendo original ou não).
Fuçando na internet, achei esse vídeo do programa Lugar Incomum do Multishow. Eles chegaram a fazer uma matéria sobre esse evento, e através dele, dá pra ter uma idéia melhor de como funciona.

Como eu ainda não fui nenhuma vez, não tenho muitos mais detalhes pra dar agora.... mas me aguardem no dia 22!
Contarei como foi, o que vi e o que achei!
Se quiserem obter mais informações, cliquem aqui!
Bjs
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário