Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Max Brenner - a perdição do chocolate


Hoje vou mostrar um lugar que fui algumas vezes por aqui! Max Brenner! Esse lugar é uma loucuuuura! E é o restaurante que eu mais amei comer doces em NYC! Pra começar, quando você  entra você já respira chocolate! É chocolate pra todos os lados (bem espertinho esse moço carequinha, hein...rs), inclusive tem uns encanamentos que dizem que o chocolate corre por ali, e tem um barril de chocolate logo na entrada.


Eles tem um cardápio separado só pra bebidas e doces de chocolate! Esse é o forte do restaurante, mas o cardápio de salgados não fica atrás! Já comi um lanche de tomate seco e rúcula e um crepe de queijo aspargos e são divinos!! Mas, uma dica: eu dividi com minhas amigas, dá pra comer 1 prato em dois! 
E pra sobremesa, pedimos pizza de nutella com marshmallow! E o grande problema do lugar, é que enquanto você está comendo, você vê o prato das pessoas ao seu lado, e começa a querer pedir o mesmo que eles também!! ahaha


E ainda tem uma lojinha (claro!!) com vários produtos de chocolate, e outros para se comer o chocolate, como um "mug" ideal para se tomar o chocolate quente (desculpa, esqueci de tirar foto...). 
E agora na época de páscoa, podemos achar alguns ovinhos de chocolate por lá também. 
Ps.: Aqui não é um país católico como o Brasil, então sexta-feira nem é feriado. E não encontramos os mercados repletos de ovos de páscoa como lá. 


Ah, a loja fica próxima a Union Square, e tem em outras cidades nos USA como Boston, Philadelphia e  Las Vegas, e em outros países também.

Max Brenner
841 Broadway (btw 13th &14th street)
New York, NY

6 comentários:

  1. Renata Schleiffer19 de abril de 2011 12:39

    Eu quero!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Luana! Que lugar é esse!?!?! Uau!
    Fiquei com muita vontade de conhecer! hehehehe
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Como queria que um cano desses estourasse na minha cabeça! rs

    ResponderExcluir
  4. O pessoal aqui de casa ama tbm, sempre levamos as visitas la pra conhecer! E eu ganhei as hug mugs de Natal uma vez de uma amiga, amei amei!
    Adoro tbm as embalagens de metal, as vezes compro as coisas so pelas latinhas!
    Domingo fomos conhecer o irmao mais novo do Max Brenner, e chama-se Little Brown. EH estilo cafe, com muitos bolos, cafes variados, bem pequeno e informal, mas a qualidade das delicias e a mesma - os meninos amaram o hot chocolate. O legal eh q tem tbm opcoes light. Fica na Lexington x 85thSt.
    Deixa eu voltar a comer chocolate e podemos marcar nosso almoco no Max da proxima vez!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!! Nao me canso de frequentar esse lugar. Agora fiquei curiosa para conhecer o Little Brown que a Carla mencionou acima.
    Lu, vi seu blog e estou te seguindo.
    Moro aqui tb.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ava, visita o Little Brown e experimenta o milk shake de Nutella... eh SUPER!

    ResponderExcluir