Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Good feelings for 2011

De volta, depois de matar a saudade da família e dos amigos no Brasil (pena que não foram todos que eu consegui encontrar...), e depois de uma viagem de férias pelo México, volto renovada e cheia de energia!
Muita coisa para acontecer esse ano, muita coisa boa, eu sei! Sinto e espero que essa ano seja tão especial como 2010 foi pra mim.
Amanhã começo um curso de inglês numa escola nova para prestar o TOEFL, começo a perseguição novamente pelo curso de mestrado, e o tão esperado trabalho!
É muito bom poder viajar, com certeza me sinto uma pessoa privilegiada por ter essa oportunidade tantas vezes e essa, sem dúvida, foi uma viagem especial... depois vou postar algumas fotos da viagem.
Agora queria só deixar uma dica de leitura de um livro que estou devorando! Comecei a ler ainda no avião, indo para o México e já estou no final do livro. O livro é "Comer Rezar Amar"de Elizabeth Gilbert, coloquei a imagem com o título original em inglês:


Sei que pode parecer um pouco clichê, afinal recentemente foi lançado o filme sobre o livro (o qual eu ainda não assisti), mas eu realmente me identifiquei com esse livro! Talvez até pelo fato de me interessar e me simpatizar tanto pela filosofia budista. Por isso gostaria de indica-lo. Se alguém já leu ou vier a ler, deixe um recadinho me contando o que acharam!!

Lia o livro todo dia deitada numa cadeira de praia, tomando sol e sentindo a brisa do mar....aiai...
agora termino o livro dentro de casa com todas as janelas fechadas! Nem pensar em sentir brisa alguma...viro picolé!! hehe

6 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Eu adorei esse livro, terminei de ler faz pouco tempo! A parte de meditações é fantástica, e muito mais profunda do que mostra no filme, né?
    Beijo!
    Cari

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!!
    Eu vi o filme esses dias, adorei!!!
    Vamos marcar algo essa semana, quero saber tudo dessa viagem delicia!!!
    Visita meus blogs!
    http://closetmp.com (de moda)
    http://mrsmontemor.wordpress.com (pessoal)
    Beijosssss, Má

    ResponderExcluir
  3. Oi Cari, ainda não vi o filme, mas a minha mãe já...e ela comentou a mesma coisa! Ler o livro é sempre melhor, ne!!

    ResponderExcluir
  4. Já estava sentindo falta dos post. Não sabia que tinhas viajado. Bom retorno e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  5. Que bom Bia! Eu devia ter avisado q estava de ferias, ne...mas com a correria q foi o fim de ano, acabei esquecendo...
    Feliz 2011 pra vc tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo e amando. Isaleu e assistiu ao filme, e comenta que o livro é mais completo. Beijos

    ResponderExcluir