Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Preparando para o Natal

Nessa época do ano, as ruas começam a ficar cheia de vendedores de árvores naturais de natal.
Vendem de diversos tamanhos, e nós já garantimos a nossa!! Compramos aqui perto de casa! A maioria dos lugares tem serviço de entrega em casa de graça, mas nós não aguentamos esperar, e graças a força do marido (uhuuu popeye), já levamos a nossa embora pra casa!!







E no dia seguinte fui correndo comprar os enfeitinhos de natal!!
E a coruja no topo é invenção minha...hehe
Fiquei apaixonada por ela, e como eu não tinha laço de árvore, e como eu comprei só uma coruja pq ela era mais cara, pronto, já ganhou o lugar especial!! Não ficou fofa?? rsrs

4 comentários:

  1. Nossa ... to amando acompanhar os acontecimentos natalinos ! Que show ... que experiencia. Para ficar completo so faltou voces dois vestidos de papai e mamae noéis. Lindos. beijos ... Feliz natal e estarei torcendo para cair uma nevasca ... rs ... assim fica um Natal completo.

    ResponderExcluir
  2. Que árvore linda! Adorei!
    Feliz Natal pra vocês, Lu! Muita paz, amor, saúde! Muitas realizações e sucesso em NY!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal, casalzinho!!!!!! Que vcs tenham um dia iluminado, de mta paz e q a saudade não diminua a felicidade de vcs! Bjo gde!

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc eh a Luana que foi almocar comigo, Carol, Paula e Dani no comeco de dezembro no Hummus?? Q esta fazendo curso na SVA? Acho que te reconheci nas fotos.. Achei seu blog atraves do blog de uma amiga - gostei do nome e vim visitar!

    Bjs!

    ResponderExcluir