Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal no Bryant Park

Semana passada estava passando perto do trabalho do dani, e próximo ao horário de saída dele..., aí resolvi esperar na praça ali do lado, a chamada Bryant Park, pra gente se encontrar e ir embora pra casa juntos. Agora no fim do ano, tem um feirinha lá, e pista de patinação no gelo!! Eis que quando cheguei descobri que iria ter uma apresentação para ascender as luzes da árvore de natal! Ooohhhhh!! Evento imperdível!!rsrsrs Quis ficar pra ver.....cheguei as 4:45h da tarde (já escuro) e a apresentação estava marcada para as 6h!! Bom vamos esperar... detalhe, estava fazendo uns 2ºC...




Então, resolvemos comer alguma coisa enquanto esperávamos... fui atrás de um crepe de nutella com morango e banana...hummm
Mas não foi uma idéia mto boa.....tava tão frio, que o crepe ficou gelado em 2 segundos...rs




E aí, eu comecei a congelar!! Meu pé virou uma pedra de gelo, e não tinha nada que ajudasse...
comprei 2 cachecóis de lã, amarrei um em cada pé, mas não adiantou.....
tentei resistir, fiz até poli-chinelos!! ahaha
mas tive q ir embora....meus pés tinham virado pés de pato, de tão duros...
e não vi ascender as luzinhas da árvore de natal! rsrs


Coloquei aqui o videozinho de parte da apresentação...foi tudo  q consegui ver...
Musiquinha bem com clima natalino!!

video

2 comentários:

  1. Lu... desculpa, mas tive que rir de você! Imaginei a cena: uma doida, de cachecol no pé, fazendo polichinelo... hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. pois é...mas eu o em ny, né...tem cada cousa por aqui...q uma doida com um cachecol em cada pé fazendo polichinelo, nao faz a menor diferenca...ahahaha

    ResponderExcluir