Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mobília do apê!

Rê, vc pediu as fotos de agora do apto, mas ele continua do msm jeito....ainda sem móvel nenhum!! hehehe
Nós compramos grande parte dos móveis esse fds, mas a maioria vai chegar só na semana que vem, e ainda vão ficar faltando o sofá, e os dois armários brancos que vão chegar só daqui 2 MESES!! mto tempo....aiai...
Por isso eu to colocando aqui as fotos que eu fiz pra ajudar a decidir o que iríamos comprar e como ficaria o apê! As imagens não estão aquele primor (tem umas sombras estranhas nas paredes q eu não sei de onde vem...hihi), mas dá pra ter uma boa idéia do resultado final! Depois qdo estiver tudo no lugar coloco fotinhos do original...rs




Ps: e saiu com essa big tarja do programa q eu usei pra fazer, que eu não soube como tirar através dele msm e fiquei com preguiça de jogar no photoshop...=P
Ps2: Objetos de decoração são meramente ilustrativos...rs

4 comentários:

  1. Lu! Que lindo! Tem a sua cara... todo arrumadinho! Adorei! Parabéns!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. lu!
    amei o ape!
    nossa, é muito bacana, gostei da vista, os acabamentos são muito ny!
    adorei!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Lu, tá com jeito de q vai ficar lindo! Eu piro nessa janela da sala! Amo janela gdeeee! hehehehe
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Alto garbo e elegância, hein, fia!?!? hahaha... saudades do fundo do coração.

    ResponderExcluir