Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

And I'm back! On 66th St!!!


Pronto!!! Internet instalada e funcionando mto bem!! Finalmente estou de volta pro mundo!! Mto ruim ficar isolada de tudo...incrível como a internet é importante na minha vida....fique sem falar com ninguem, inclusive com os meus pais.
Bom, mas agora já está tudo normal, só continuo doente, mas comecei a tomar antibiótico...vamos ver se melhoro...
E essa é minha parada nova! 66th street! Esse metrô é o da nossa casa nova! É o metrô do Lincoln Center! Gente, to adorando isso!! rsrs Depois falo mais sobre o Lincoln...
Queria agradecer todoooosss os recadinhos aqui no blog!! Adoooooro entrar no blog e ver q tem comentários!! Calma Rê, já to atualizando...tivemos alguns problemas técnicos...rsrs

Bom, tem mta coisa pra colocar aqui....vou começar por domingo passado..teve o Brazilian Day, super famoso e q eu sempre tive vontade de ir....mas agora q eu estou aqui, não achei nenhumas das atrações interessantes.
O Dani ficou empolgado com o zezé di camargo e luciano (=P rsrs), mas chegamos no meio da tarde e só pegamos eles entrando no carro e passando bem do nosso lado...
Demos uma passadinha por lá só e fomos caminhando até o Central Park.....e passando pelas barraquinhas... Tinha um mooooontteee...tipo feirinha hippie msm.... mas passei q nem foguete pq o dani ficava emburrado se eu ameaçasse parar em alguma...=(
O bom é q tem sempre essas feirinhas....rs




Tinha até Ana Maria Braga (!!!) Q blz!



Fala verdade se essa vista não é bem melhor!! rsrs
Mto bom esse fim de tarde, curtindo o finalzinho do verão....



Sorvetinho (não sei pq não saro nunca dessa tosse...) e com direito a sessão de fotos...






7 comentários:

  1. ADOREI as fotos! Estão lindas! Que bom que está tudo se normalizando por aí...
    Quanto às compras na feirinha, relaxa... logo logo vc vai... deixa o Dani ir trabalhar! rs
    Que bom que estão bem e felizes!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar: e a hot yoga, como vai? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Abandonamos.... por motivo de força maior!!rsrsrs
    nunca mais, mulher!

    ResponderExcluir
  4. Q lindas as fotinhos!!!!! Dani super fotógrafo!!! =D
    Ficar sem internet isola a gente do mundo msm né, Lu... Mas pelo menos te deixou com bte tempo pra organizar as coisinhas por aí...
    Feliz com o blog de volta!!! Mostra o ap pra gente???
    Bjo pros dois... =)

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos!!!! Vcs não foram no show da Ivete? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana! Adorei as fotos também! Fico feliz que tudo esteja com internet de novo! Beijos!!!!

    ResponderExcluir