Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Welcome =)

   
Bom, depois de muito quebrar a cabeça, depois de um gigantesco brainstorm, finalmente eu decidi o nome desse blog. Isso era o que estava me atormentando, porque eu não sou mto boa em criar nomes, e queria que fosse um nome original, divertido e que retratasse um pouco o objetivo desse blog. E quando me veio na cabeça o nome " Varal de casa" não tive dúvidas...É esse mesmo!!! até mesmo pelo cansaço dos neurônios queimados...rsrs...mas para a minha surpresa, esse nome já existia...hunf...ele não era mais original...
Ah, mas eu gostei tanto, e demorei tanto pra chegar nesse nome, que eu resolvi ficar com ele mesmo...e aí, adicionei o NY no final, porque afinal de contas é sobre o varal de casa em NY que vou falar. Sobre a nova vida, sobre as novas descobertas, lugares interessantes, trabalhos, vida...enfim...um pouquinho da nossa intimidade, um pouquinho do varal de casa!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeee Luana! Faz a festa em NY! Beijos,

    ResponderExcluir
  3. ùltima atualização na quarta?!?!?!? O que vc ta fazendo todos esses dias que não posta nada novo?? Hhihihihi...

    Bjins pro ce e pro Yoseph Haddad (pronto, aposto que o FBI vai ratrear esse blog e prender o Zé pra averiguaçao...hihihh)....

    ResponderExcluir