Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cada louco nesse mundo....


No final do ano passado comecei a praticar Swasthya Yoga em Campinas e adoraaava!! Então logo que cheguei aqui tratei de procurar algum lugar pra eu voltar a praticar. Mas por aqui não encontrei em nenhuma lugar essa Yoga que eu fazia. Então resolvi conhecer a escola de Yoga que tem aqui em frente ao prédio que eu estou morando. E consegui levar o Dani junto!! Demais não??
Nem tanto.....aqui inventam cada coisa....nos arrumamos e fomos pra famosa aula. Já tinha conversado na escola sobre a aula e disseram que lá era muito quente, que precisava se hidratar bastante e quando questionei sobre o tipo de Yoga que era praticado lá, me disseram Hatha Yoga. Ok. Eu conhecia, e sabia que era tranquilo....Vamos lá!
Assim que entramos na sala, fomos entendendo do que se tratava... era HOT YOGA!!!
Meu Deus!!! Maior calor, maior bafo, maior fedôôô!!!! Tinha 30 pessoas lá dentro numa temperatura de 40º!! Alguém me salve!! rsrs
E tinha um aquecedor e todas as janelas eram fechadas!! Simples, Yoga NA SAUNA!!!

???

Aiai....e ainda fomos a última turma do dia, imaginem o estado da sala.... Nós não aguentamos aquela aula, fora que estávamos nos sentindo totalmente desorientados, perdidos e a fofa da professora tinha o maior nariz empinado..... ficou brava qdo eu virei pro lado pra perguntar pro dani se estava tudo bem! Foi aí que  nós resolvemos ir embora e ela ficou mais brava ainda, pq eles dizem que vc não pode sair da sala até acabar a aula (que durava 1:30h...ninguém merece)!
Bom, fomos embora msm assim....com professora brava e nós loucos por um banho.
Eu não acredito que esse tipo de  yoga venha da filosofia oriental...acredito que seja apenas uma nova "criação" americana....mas não tenho mto conhecimento em relação a isso.... se alguém souber de alguma coisa, por favor, me avise!! =)
Ah, Hot Yoga é a última mõda aqui em NY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário