Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mini cupcakes

Há um tempinho atrás, eu estava andando pelo Soho e dei de cara com uma "lojinha" (se é que eu posso chamar assim...) de mini cupcakes! Essa "lojinha" se chama Baked by Melissa, e tem em mais outros 2 pontos na cidade (Union Square e Grand Central). Eu estava morrendo de fome, e apesar de naquele momento estar indo embora pra casa, eu iria demorar pelo menos uns 20 ou 30 min pra chegar em casa, então não resisti e comprei alguns pra mim!! Esse ponto fica quase na esquina da Spring street com a Broadway!


Dizem que no verão forma uma fila enorme na frente do lugar. E é essa janelinha pequenina msm, que fica aberta direto para calçada. O preço vai diminuindo de acordo com a quantidade que vc comprar. Nesse dia eu comprei apenas 3, nos sabores: Cookies & cream, Chocolate Chip pancake e Smores. E tem ainda o Mini of the Month, ou seja, todo mês tem um sabor diferente! E através do site, é possível fazer encomendas!


E o cardápio fica na própria fachada! Achei demais!!
Hummm difícil não querer voltar lá de novo!! hehehe


3 comentários:

  1. Hm!! parecem deliciosos!!! to indo pra Ny agora em abril e quero experimentar .. vc nao é a primeira que fala sobre esses cupcakes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai q legal! qto tempo vai ficar?? vem a passeio?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delicia Lu!! Me deixou com desejo!!
    E a Pitanga? Nao vi ela por aqui ainda!
    Beijos, Ma

    ResponderExcluir