Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Moma and Top of the Rock

Um dos museus que visitamos foi o Moma  (Museum of Modern Art), que eu particularmente tava louca pra conhecer, e nem sei pq demorei tanto tempo pra ir lá... E por coincidência, estávamos planejando subir também no Top of the Rock, que é um prédio localizado na área do Rockfeller Center, e lá tem uma vista linda da cidade. Eis que quando fomos comprar os ingressos descobrimos que o Moma e o Top of the Rock têm uma parceria, e oferecem desconto na compra de ingressos para os dois lugares, ou seja, os ingressos custam em torno de U$ 20,00 cada, se comprar os dois juntos, saem por U$ 30,00 o total. Diferença bastante significativa quando se está passeando bastante pela cidade, principalmente se tiver em família :) 



 
Saguão de entrada e bilheteria





  





 Vista do Central Park no Top of The Rock. Ah, e no dia que compramos os ingressos fomos no Moma primeiro e deixamos para subir no fim do dia, mas começou a chover...Aí fomos na bilheteria do prédio e pedimos para mudar para o dia seguinte. Foi bem simples. Só que no dia seguinte estava beeem mais frio, e quase não conseguimos ficar lá em cima....ventava demais! Mas a vista é muito linda, vale a pena mesmo com o frio intenso!


Crysler escondidinho...

Empire State, e New Jersey ao fundo!



3 comentários:

  1. Lu, você vai de novo em todos os lugares comigo? rs

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo você acha para visitar o MOMA com duas crianças (9 e 6 anos)

    ResponderExcluir
  3. Olha, o Moma é grande! Eu gastei 2 horas e meia com uma amiga, e passamos por quase tudo. E dedicamos mais em algumas salas do que outras. Acho que se quiser gastar em torno disso, vale a pena selecionar as salas que mais se interessar, inclusive para as crianças. Se quiser fazer um passeio mais tranquilo, acho q vale a pena dedicar uma tarde toda para o museu.
    Espero que tenha te ajudado! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir